Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Dois homens são presos por embriaguez ao volante em Apucarana

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens foram presos durante a noite deste domingo (14) em Apucarana por embriaguez ao volante. Um deles estava realizando manobras perigosas pelo Jardim Colonial quando foi detido. 

    Segundo a Polícia Militar (PM) uma equipe realizava patrulhamento por volta das 22h50, pela Avenida Aviação quando o motorista foi flagrado girando o carro, deslizamento os pneus, fazendo um‘cavalo de pau’, em plena via de direção. 

    De acordo com a PM, durante abordagem foi constatado que o motorista estava em visível estado de embriaguez. O teste de alcoolemia foi realizado e apontou 0.69mg/l, comprovando o crime. 

    O outro caso foi registrado por volta das 23h28. A PM realizava patrulhamento pela Avenida Munhoz da Rocha no centro, quando flagrou um motociclista trafegando na contramão de direção. 

    Na sequência ele ainda furou o sinal vermelho do semáforo da rua Osório Ribas de Paula, cruzamento com a rua Doutor Munhoz da Rocha.

    A PM abordou o suspeito que estaria com sinais de embriaguez, como hálito etílico e agitação. O motociclista teria confessado que havia ingerido cerveja.

    A equipe realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,81 mg/l, comprovando também o crime. Segundo a PM, o rapaz não era habilitado. 

    Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Dois homens são presos por embriaguez ao volante em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.