Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homens que trabalhavam em frigorífico de Apucarana sofrem queda de elevador 

.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Três pintores que trabalhavam em um frigorífico no Parque Bela Vista em Apucarana, sofreram uma queda de aproximadamente seis metros. A princípio, o cabo do elevador de serviço rompeu e aconteceu o acidente de trabalho. Todos sofreram fraturas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h42 deste sábado (13), ao chegar no local, foi constado que dois homens quebraram um pé, e o outro fraturou os dois pés. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, também atendeu a ocorrência. Todos foram levados para o Hospital da Providência. 

Segundo os bombeiros, o elevador de serviço, fica na lateral de dentro do prédio, e tem uma altura de aproximadamente 10 metros, mas por sorte, de acordo com os socorristas, a queda foi de quase seis metros. 

As vítimas contaram para os bombeiros que estavam pintando desde do início da manhã de hoje, mas na hora de ir embora, na última descida, a queda aconteceu. 

As causas serão apuradas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber