Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Oito modalidades abrem os Jogos Escolares do Paraná neste sábado

.

Realizada a solenidade de abertura dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) nesta sexta-feira à noite no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), começam neste sábado as disputas nas modalidades de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica (GR), judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.

Pela manhã, a partir das 8 horas, vai ocorrer à sessão técnica da ginástica rítmica (GR) no Centro Esportivo Madre Josafata, do Colégio Nossa Senhora da Glória (Glorinha). O judô começará às 9 horas, no Complexo Esportivo Lagoão. Também às 9, iniciam o vôlei de praia no Parque do Lago Jaboti, e às 10 horas, o xadrez no Clube de Campo Água Azul.

À tarde começam as modalidades de atletismo, 14 horas no Complexo Esportivo Lagoão; natação no mesmo horário e mesmo local; ciclismo, às 13h30, no “Jaboti”, e tênis de mesa, às 14 horas, na quadra do Colégio Estadual Izidoro Luiz Cerávolo.

As modalidades de basquetebol, futsal, handebol e vôlei dão o ponta pé inicial nesta segunda-feira, nos períodos da manhã e da tarde.

O basquetebol terá disputas no Ginásio do Lagoão, no Ginásio de Esportes Padre Mário Tésio do Colégio São José e no Serviço Social da Indústria (Sesi).

O futsal será desenvolvido, a partir das 8h30, no Ginásio do Lagoão e no Serviço Social do Comércio (Sesc). O handebol ocorrerá nos ginásios do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira e Platão, com as primeiras partidas iniciando às 8h30. Já o vôlei acontecerá nos ginásios dos colégios Mater Dei e Glorinha, às 8h30.

A competição, que termina no dia 20 de julho, ainda será realizada nas modalidades de badminton, bocha adaptada, golf 7, karatê, taekwondo e tênis.

A competição é para alunos/atletas da categoria 12 a 14 anos. Apucarana tem recebido desde 2015 ao menos uma das etapas finais da competição. Para esta edição estão confirmados 747 estabelecimentos de ensino de 270 municípios, somando 5.279 participantes, entre atletas e dirigentes.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber