Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso suspeito de receptação em Apucarana

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 35 anos foi preso durante a madrugada de hoje (12) suspeito de receptação. Com ele a Polícia Militar (PM) encontrou uma lâmpada de LED nova, ainda dentro da caixa. 

    Segundo a PM, o rapaz foi abordado no Jardim Figueira. Ele teria confessado que era usuário de crack, que comprou a lâmpada de uma pessoa, que ele não conhece e pagou R$15. Valor bem abaixo do mercado. 

    De acordo com a equipe, o homem estava alterado, e não conseguia responder perguntas simples, como o próprio nome ou o da mãe. Porém, quando o rapaz percebeu que realmente seria levado para a delegacia, então falou o nome verdadeiro. 

    Foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso suspeito de receptação em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.