Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende homem suspeito de roubar senhora no centro de Apucarana 

.

Um homem de 26 anos foi preso após assaltar uma senhora no centro de Apucarana. Com o suspeito a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma artesanal e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Cataria. 

Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta renderam uma senhora no final da noite de ontem (11), um dos suspeitos estava armado e roubou o celular dela. 

Após o crime, já no início da madrugada de hoje (12) a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia pulado o muro de uma casa no Jardim Biguaçu. 

Após buscas pela região o suspeito foi encontrado, de acordo com a PM, o homem resistiu a prisão e foi preciso o uso de força para prender o rapaz . A equipe realizou uma vistoria no quintal e encontrou uma pistola de pressão, idêntica a uma pistola. 

Ainda segundo a PM, a arma foi modificada, e se tornou um armamento artesanal com adaptação para realizar disparos de calibre 22. Inclusive a equipe encontrou pólvora no cano da arma.

O suspeito teria confessado que ele e outro homem, que ele não revelou o nome, assaltaram a senhora. Diante do flagrante o rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  

A PM informou que o homem já possuí diversas passagens. 



 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber