Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    PM prende homem suspeito de roubar senhora no centro de Apucarana 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 12/07/2019 Editado em 12/07/2019

    Um homem de 26 anos foi preso após assaltar uma senhora no centro de Apucarana. Com o suspeito a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma artesanal e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça de Santa Cataria. 


    Segundo a PM, dois homens em uma motocicleta renderam uma senhora no final da noite de ontem (11), um dos suspeitos estava armado e roubou o celular dela. 


    Após o crime, já no início da madrugada de hoje (12) a PM recebeu uma denúncia de que um homem havia pulado o muro de uma casa no Jardim Biguaçu. 


    Após buscas pela região o suspeito foi encontrado, de acordo com a PM, o homem resistiu a prisão e foi preciso o uso de força para prender o rapaz . A equipe realizou uma vistoria no quintal e encontrou uma pistola de pressão, idêntica a uma pistola. 


    Ainda segundo a PM, a arma foi modificada, e se tornou um armamento artesanal com adaptação para realizar disparos de calibre 22. Inclusive a equipe encontrou pólvora no cano da arma.


    O suspeito teria confessado que ele e outro homem, que ele não revelou o nome, assaltaram a senhora. Diante do flagrante o rapaz foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  


    A PM informou que o homem já possuí diversas passagens. 






     

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende homem suspeito de roubar senhora no centro de Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias