Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Claudemir Sturion vai comandar o Apucarana Sports na Taça FPF

    Claudemir Sturion inicia trabalho nesta segunda-feira no Apucarana Sports - Foto: Arquivo/TN
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O treinador Celso Claudemir Sturion, de 55 anos, vai comandar o Apucarana Sports na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. A informação foi dada nesta quinta-feira, por volta das 14h30, pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, que está em São Paulo em busca de reforços para a competição estadual.

    Segundo o dirigente, Sturion se apresenta ao clube neste sábado, assina contrato e iniciará o seu trabalho na próxima segunda-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

    Paulista de Piracicaba, Sturion é um velho conhecido do torcedor apucaranense, pois foi lateral-direito do Apucarana Atlético Clube (AAC) e treinador do Roma Esporte Apucarana.

    No AAC, ele jogou no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão em 1992, cujo o treinador era Zezito. Em 2006, no Roma, Sturion atuou como auxiliar técnico de Walter Ferraz de Negreiros no Campeonato Paranaense. Na sequência da temporada, Negreiros deixou o clube e Claudemir assumiu o time na Copa 100 Anos da Federação Paranaense de Futebol (FPF). Dirigindo o Roma ele foi campeão da copa, levando a equipe para a Série C do Brasileiro de 2007 e para a Copa do Brasil de 2008. Em 2007, o técnico não renovou contrato e foi substituído por Lio Evaristo.

    Nos dois últimos anos, Sturion trabalhou no Rolândia Esporte Clube (REC), na disputa da Divisão de Acesso.

    O Apucarana Sports estreia na Taça FPF Sub-23 no dia 4 de agosto, às 11 horas, em Rolândia, frente ao Nacional Atlético Clube. 

     

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Claudemir Sturion vai comandar o Apucarana Sports na Taça FPF"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.