Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana atende caso de perturbação do sossego; um jovem foi preso

.

Ilustração
Ilustração

Moradores do Jardim Aeroporto em Apucarana, chamaram a Polícia Militar (PM) no começo da madrugada desta quinta-feira (11), e denunciaram o som alto que vinha de uma casa localizada na Rua Denhei Kanashiro.

Segundo a PM, a equipe percebeu a perturbação sossego há duas quadras do local, foi constatado que o som estava realmente alto.  

Uma testemunha contou que além do som, havia muita gritaria na casa, que a última festa feita na residência, foi até as 5 horas da manhã. 

Diante da situação, o jovem de 21 anos morador da casa foi encaminhado ao cartório da PM para a lavratura de um termo circunstanciado e deve responder pela perturbação. A caixa de som foi apreendida.
 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber