Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana cumpre mandado e prende homem procurado no Rio de Janeiro 

.

A Polícia Militar (PM) informou que um homem de 34 anos, conhecido como 'carioca', suspeito de envolvimento em assaltos no Paraná e no Rio de Janeiro, além de ter participado de um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, foi preso em Apucarana. 

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento pela avenida Minas Gerais na noite desta quinta-feira (10) quando flagraram uma moto sem a placa. 

A PM realizou o acompanhamento e abordou o suspeito na Avenida Aviação, durante checagem foi constatado que a numeração do motor da moto estava raspada. Como havia a suspeita de furto, a motocicleta foi apreendida. 

De acordo com a PM, uma denúncia relatou que um homem com as mesmas características do suspeito, estaria rondando um escritório no centro da cidade. 

O 'carioca' foi levado para a delegacia, em contato com o Estado do Rio de Janeiro, a PM foi informada que contra o homem havia dois mandados de prisão em aberto determinando o cumprimento de pena em regime fechado pelo prazo de 25 anos. 

O homem deve ser transferido para o Rio de Janeiro. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber