Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports vai iniciar treinos no sub-23 na próxima segunda-feira

.

O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, confirmou a permanência de alguns atletas |  Foto: Sérgio Rodrigo
O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, confirmou a permanência de alguns atletas | Foto: Sérgio Rodrigo

Fora da final do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports começa na próxima segunda-feira no Estádio Olímpio Barreto a sua preparação para a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, que está em São Paulo em busca de reforços.

Segundo o dirigente, o treinador para a Taça FPF deve ser anunciado nos próximos dias, alguns atletas que disputaram a Divisão de Acesso serão mantidos e também virão muitos reforços, principalmente de times paranaenses.

Sobre o treinador que pode assumir a equipe, Douglas disse que o técnico é conhecido do torcedor apucaranense. “Estamos conversando, acertando os detalhes finais para poder anunciá-lo. Tem experiência, conhece o futebol paranaense e tem o desejo de voltar a Apucarana”, disse Douglas.

Para a disputa da Taça FPF, que dá uma vaga ao Brasileiro da Série D de 2020, Douglas confirmou nesta quarta-feira a permanência do goleiro Willian, dos zagueiros Cayque, Rogério Alemão e Vidal, do lateral-esquerdo Jeferson, do meio-campista Gabriel e do atacante Vinícius Testa.

A novidade nessa equipe será o zagueiro Pedro, que está no clube desde o ano passado. O jogador machucou o joelho contra o Arapongas Esporte Clube na primeira rodada da Terceira Divisão e teve que passar por uma cirurgia. Pedro se recuperou, está treinando e ansioso para voltar a jogar em uma partida oficial.

Já a equipe sub-19, treinada por Toninho Santos, segue treinando visando o início da segunda fase do Paranaense. O Apucarana está no Grupo G ao lado de Londrina, Paranavaí e Rolândia Esporte Clube.

Na  primeira fase do Estadual o Dragãozinho obteve três vitórias, um empate e sofreu quatro derrotas.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber