Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Senhora de 73 anos tem bolsa furtada em Apucarana

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma senhora de 73 anos teve a bolsa furtada em Apucarana. A idosa estava caminhando pela Rua Clóvis da Fonseca, no Jardim São Pedro por volta das 15h50 desta terça-feira (9), quando aconteceu o crime. 

    A vítima contou para a Polícia Militar (PM) que um homem em uma motocicleta puxou a bolsa dela e fugiu sentido Country Clube. 

    Dentro da bolsa estavam documentos pessoais da vítima e um cartão do Banco do Brasil. A senhora contou que a motocicleta tinha uma caixa baú instalada.

    A PM fez buscas, mas não encontrou o suspeito. Nas últimas semanas, pelos menos quatro crimes que aconteceram da mesma foram registrados. 

    Um homem usando moto, passa ao lado de mulheres e usando de força, puxa a bolsa. Casos aconteceram no centro de Apucarana e também na região do Residencial Parque da Raposa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Senhora de 73 anos tem bolsa furtada em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.