Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem usa facão para agredir esposa em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Uma mulher sofreu um corte na mão direita e uma lesão no tendão do dedo mínimo da mão esquerda, após ser agredida pelo marido que usava um facão. A violência doméstica aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (10), no Núcleo João Paulo em Apucarana. 

O filho da vítima foi quem chamou a Polícia Militar (PM), ele contou que após uma discussão o homem pegou um facão e tentou matá-los. 

Ainda segundo o jovem, o suspeito teria usado uma espingarda calibre 12 para realizar ameaças. O rapaz também disse que foi agredido com coronhadas, ele sofreu ferimentos na boca. 

As vítimas informaram que o suspeito após a confusão, fugiu em uma F250. A PM realizou buscas e encontro o homem no centro da cidade. A arma não foi encontrada.

Mãe e filho foram levados para receber atendimento médico. O homem de 32 anos foi preso e levado para a17ª Subdivisão Policial de Apucarana.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber