Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana e MP firmam acordo para realização de concurso público

.

O presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Luciano Augusto Molina Ferreira, acompanhado do Procurador Geral, Danylo Acioli, assinou na última sexta-feira (05), Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), junto à 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Apucarana, com o promotor Eduardo Cabrini.

O teor do TAC foi a necessidade da Câmara Municipal realizar e finalizar concurso público para o preenchimento do cargo de Contador até a data de 01/03/2020. Enquanto isso, a título precário e transitório pode ser nomeado cargo em comissão para exercer as funções atinentes ao cargo. O presidente explicou que o TAC se deu em razão da declaração de vacância do cargo de contador uma vez que a servidora que estava lotada na função, se aposentou.

“Nos próximos dias a Câmara deverá constituir comissão especial de concurso e, após a escolha da banca, será publicado edital para preenchimento da vaga do cargo de contador e cadastro de reserva para outros cargos. Provavelmente abriremos concurso para cargos de nível fundamental, médio e superior”, adiantou Molina.

Assim que a comissão for constituída o presidente anunciará os próximos passos para a realização do concurso. Em agosto o edital já deverá ser lançado. O Ministério Público fiscalizará a execução do cumprimento do TAC.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber