Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem goleiro apucaranense vai jogar no futebol de Portugal

.

O goleiro Vitor Caetano deixa o Figueirense para atuar no futebol português - Foto: Divulgação/Figueirense
O goleiro Vitor Caetano deixa o Figueirense para atuar no futebol português - Foto: Divulgação/Figueirense

O goleiro apucaranense Vitor Caetano, de 20 anos, do Figueirense Futebol Clube e que foi revelado pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), para ganhar experiência foi emprestado neste final de semana para o FC Famalicão, recém-promovido à elite do Campeonato Português.

Reserva de Denis no Figueira no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, o jovem atleta durante um ano vai atuar na primeira divisão portuguesa.

No último mês de maio, Vitor, que era titular no time sub-23, renovou seu vínculo com a equipe de Santa Catarina até 2021.

No ano passado, ele encerrou o Campeonato Brasileiro da Série B como titular e agora pela primeira vez vai jogar no exterior. O goleiro é o 12º reforço do Famalicão para a temporada 2019/2020. O jovem atleta vai disputar a camisa 1 com os também brasileiros Gabriel Souza e Rafael Defendi e com o português Ricardo Fernandes. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber