Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Presos filmam briga que aconteceu no minipresídio em Apucarana 

.

Uma briga dentro do minipresídio de Apucarana deixou pelo menos dois detentos feridos. Vídeos gravados pelos próprios presos mostram a confusão. Veja.

Nas imagens é possível ver os detentos usando facas artesanais e até pedaços de madeira. Os dois feridos foram encaminhados para atendimento médico, um deles a princípio sofreu uma perfuração na barriga.

A administração da cadeia é de responsabilidade do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR), que ainda não falou sobre o caso.

A confusão teria acontecido no final de semana. As imagens circularam pelas redes sociais na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo informações extraoficiais, ainda não confirmadas pelo Depen-PR, os dois homens agredidos são Diego Rodrigues Bianchi de Oliveira e Rubens Rodrigues da Silva. A causa da briga ainda não foi esclarecida.

ATUALIZAÇÃO:

O Depen enviou uma nota oficial sobre o ocorrido. Segue a nota na íntegra: "Uma briga entre presos foi registrada na Cadeia Pública de Apucarana na última sexta-feira (5). Agentes de cadeia que estavam de plantão conseguiram intervir e acabaram com a confusão. Dois presos ficaram feridos, foram encaminhados para atendimento médico e passam bem. Eles foram isolados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado".

Apesar dos questionamentos da reportagem, o Depen não se posicionou sobre a existência de telefones celulares dentro da unidade de carceragem, nem confirmou ou desmentiu os nomes dos envolvidos citados acima.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber