Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports tem difícil missão neste domingo na Divisão de Acesso

.

O lateral-direito Romário enfrenta a sua ex-equipe - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O lateral-direito Romário enfrenta a sua ex-equipe - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Vencer o PSTC por diferença de dois gols neste domingo, às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, para conseguir o acesso para a Primeira Divisão de 2020. É essa a difícil missão que o Apucarana Sports terá pela frente na partida de volta da fase semifinal da Segundona do Campeonato Paranaense. No jogo de ida, em Apucarana, o time procopense venceu por 1 a 0, com gol do atacante Piraju.

Sem o técnico Norberto Arruda Lemos, que deixou o Tricolor nesta sexta-feira de comum acordo com a diretoria, o Apucarana neste domingo terá o comando de Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, treinador da agremiação sub-19.

Frente ao PSTC Procopense, o Apucarana não poderá contar com o meia-atacante Renan, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no sábado passado.

O técnico Toninho Santos somente deve definir a equipe momentos antes da partida. Favorito para conquistar a vaga para futebol de elite do Estado no ano que vem, o PSTC repete o time que venceu no último final de semana.

O jogo terá a arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior, sendo auxiliado por Denise Akemi Simões de Oliveira e Pietro de Souza Bettin.

O PSTC Procopense jogará com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick; Gerônimo, Piraju e Grafite.

O Apucarana Sports deve atuar com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Welton (Cayque); Paulo Henrique, Rico, Rafael e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista.

NO SUDOESTE - Às 15 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, pela outra semifinal, o União vai receber o Prudentópolis, com arbitragem de Leonardo Sígari Zanon. Ele será auxiliado por Jeferson Silva e Giovani Matielo.

O time beltronense joga pelo empate para conseguir o acesso. No jogo de ida, em Prudentópolis, houve empate sem gols.


 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber