Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana registra a madrugada mais fria do ano

.

Foto: Sérgio Rodrigo
Foto: Sérgio Rodrigo

Apucarana registrou a temperatura de 1 ºC durante a madrugada e início desta manhã (6), segundo o Simepar. Porém com sensação térmica de bem mais frio. Com registro de geada em regiões de baixada. 

Internautas comentaram nas redes sociais, como a 'Cidade Alta' amanheceu gelada.O fotógrafo Jair Ferreira gravou um vídeo na região do Lago Jaboti, nas imagens é possível ver como o frio foi intenso.

A previsão para amanhã, domingo (7), é de mais um dia de frio intenso. De acordo com o Simepar, a miníma é de 1ºC com previsão de geada, a temperatura máxima deve ser de 15ºC.

Assim como Apucarana, Curitiba teve neste sábado (6) seu primeiro dia do ano com geada aparente em algumas regiões. Em outros municípios do Paraná também foi registrada a geada, em intensidade fraca e moderada. Com exceção de uma pequena faixa na divisa com São Paulo e o Litoral, a previsão do Simepar se confirmou na maior parte do Estado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber