Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Otávio e Allan Enz disputam o Rally da Neve em Santa Catarina

.

O piloto Otávio
O piloto Otávio "Marreco" e o navegador Allan Enz vão competir neste final de semana em Santa Catarina - Foto: Divulgação

O experiente piloto Otávio Enz, o Marreco, e o navegador Allan Enz, de Apucarana, disputam neste sábado e domingo em São Joaquim-SC, o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, com o Rally Caminhos da Neve, no Parque Nacional da Maçã. Além de São Joaquim, Urupema, Painel e Bom Jardim da Serra fazem parte do roteiro neste final de semana.

A prova será válida pela quinta etapa da competição. Em São Joaquim serão disputadas duas especiais (trechos cronometrados) neste sábado, a partir das 11 horas, e domingo, contando pontos pela 12ª e 13ª provas na classificação.

Patrocinados pela Baterias Ranger, Marreco e Allan também já confirmaram presença no 27º Rally dos Sertões, temporada 2019. Pela terceira vez, a dupla participará desta competição. No ano passado, pai e filho foram vice-campeões na categoria.

O trajeto do Rally dos Sertões em 2019, parte de Campo Grande-MS no dia 24 de agosto, para a chegada em 1º de setembro em Aquiraz-CE. O rally vai passar por 40 cidades em sete estados do país.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber