Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Norberto Lemos deixa o Apucarana e Toninho Santos assume o time frente ao PSTC Procopense

.

O técnico Norberto Arruda Lemos comandou o Apucarana Sports em dez partidas na Divisão de Acesso - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O técnico Norberto Arruda Lemos comandou o Apucarana Sports em dez partidas na Divisão de Acesso - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Em nota divulgada nesta sexta-feira à tarde o Apucarana Sports informa em comum acordo a saída do treinador Norberto Arruda Lemos, que comandou o time em dez jogos, obtendo cinco vitórias, um empate e sofrendo quatro derrotas.

O técnico assumiu o Apucarana na antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ocupando a vaga de Índio Ferreira. Norberto chegou ao time que vinha de quatro derrotas e na zona de rebaixamento. Na estreia do técnico, o Apucarana perdeu para o Nacional e depois na sequência venceu São Joseense e Iraty. Com os dois últimos resultados, o Tricolor acabou alcançando a classificação para a segunda fase do campeonato. Nesta nova etapa da competição, Norberto também colocou o time na fase semifinal, que está em disputa com o PSTC Procopense.

No primeiro jogo, sábado passado em casa, o Apucarana foi derrotado por 1 a 0. Neste domingo, às 11 horas, em Cornélio Procópio, vai ocorrer a partida de volta da semifinal, com o Apucarana precisando vencer por dois gols de diferença para conseguir o acesso na Primeira Divisão do ano que vem. O técnico Toninho Santos, que treina o time sub-19, vai comandar o Apucarana neste final de semana em Cornélio Procópio.

Norberto agradeceu a diretoria pela oportunidade na Divisão de Acesso e nesta sexta-feira viajou para Curitiba. No início do ano, ele havia treinado o Rio Branco, de Paranaguá, no Paranaense da Primeira Divisão, levando o clube do litoral a semifinal da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Estadual.

A diretoria do Apucarana agradeceu Norberto pelo trabalho realizado em boa parte da Segundona. “Agradecemos todo trabalho e tempo dedicado ao clube. Desejamos sucesso ao profissional que nos ajudou até o momento e seguimos focados em busca do objetivo”, em nota divulgada na página do clube no facebook.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber