Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jovem sofre tentativa de homicídio nesta manhã em Apucarana 

.

Foto: Maicon Sales
Foto: Maicon Sales

Um jovem de 19 anos foi baleado por volta das 07h40 da manhã de hoje (5), ele estava em uma motocicleta na Avenida Aviação em Apucarana quando sofreu a tentativa de homicídio. 

Uma viatura da Guarda Municipal (GM) realizava patrulhamento pela região quando os disparos aconteceram. 

Segundo a GM, o jovem Dionatan Willian Pinheiro ao ver a viatura pediu por socorro, a equipe então levou o rapaz até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por sorte, os tiros a princípio foram de raspão e acertaram o nariz e as costas.

A vítima contou que tinha levado a namorada para o Colégio, que estava voltando para a casa quando um carro, possivelmente um Santana preto, ocupado por pelo menos quatro pessoas, passou ao lado dele e alguém efetuou os disparos. O veículo fugiu em alta velocidade. 

A PM faz buscas pela região para tentar encontrar os suspeitos.  A equipe apreendeu dois projéteis de arma no local. 

A motivação do crime será investigada. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber