Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports treina nesta sexta-feira de manhã de olho no PSTC Procopense

.

O jogador Cayque pode reaparecer no setor defensivo do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
O jogador Cayque pode reaparecer no setor defensivo do Apucarana Sports - Foto: Apucarana Sports/Divulgação

Com uma baixa e dúvidas no time, o Apucarana Sports realiza nesta sexta-feira, às 11 horas, o coletivo-apronto visando a partida decisiva de domingo, em Cornélio Procópio, contra o PSTC Procopense, pela rodada de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Na partida de ida, o PSTC venceu por 1 a 0, com gol do atacante Piraju e ficou próximo da classificação para a final da Segundona e da vaga para o futebol de elite do Estado em 2020.

O coletivo está marcado para o Estádio Olímpio Barreto, mas se continuar chovendo deverá ser transferido para um outro local. Nesta quinta-feira, também às 11 horas, o Tricolor treinou no Centro Esportivo Hairton Santos. 

Diante do PSTC neste final de semana, o técnico Norberto Arruda Lemos não poderá utilizar o meia-atacante Renan, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

As dúvidas do técnico estão no setor defensivo e no meio-campo. O zagueiro Douglas está com uma contusão no tornozelo e não tem presença garantida. No jogo passado, ele atuou improvisado na lateral-esquerda. Cayque está de sobreaviso. No meio-campo o volante Welton e o meia Carlos Marim disputam uma posição no setor.

Para conquistar o acesso neste domingo o Apucarana Sports precisa derrotar o PSTC por diferença de dois gols.

Recuperado de cirurgia no joelho, o zagueiro Pedro vai reforçar o Tricolor na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria sub-23. No ano passado, ele se machucou na abertura da Terceira Divisão no empate sem gols com o Arapongas Esporte Clube.

Também estão confirmados na Taça FPF do atual elenco o goleiro Willian, os zagueiros Vidal, Rogério Alemão e Cayque, o meia Gabriel e o atacante Vinícius Testa.

O Apucarana Sports estreia na competição estadual no dia 4 de agosto, em Rolândia, contra o Nacional.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber