Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana prende homem suspeito de roubo de carga 

.

A Polícia Civil de Apucarana e de Jandaia do sul, cumpriram um mandado de busca e prisão na manhã desta quinta-feira (3) em Mandaguaçu. Um homem foi preso. 

Segundo o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Gustavo Dante, o homem é suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de carga de combustíveis na região e atuava em todo o Paraná.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito é conhecido como 'Homem-Aranha', porque durante as ações criminosas ele pulava nos caminhões em movimento e desengatava uma mangueira de ar, o que fazia o veículo parar. Essa ação era realizada quando o veículo precisava reduzir a velocidade quando passava por algum buraco ou lombada.

"Ele agia em Maringá, Paranavaí, em toda nossa região. Os integrantes dessa quadrilha roubavam caminhões tanque e retiravam os combustíveis. Ele faz parte dessa associação criminosa. Um investigação feita em Apucarana que culminou na prisão desse homem", detalha o delegado. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber