Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana incinera drogas avaliadas em R$ 6 mi

.

Esta foi 4ª incineração de drogas somente neste ano. Foto: Sergio Rodrigo
Esta foi 4ª incineração de drogas somente neste ano. Foto: Sergio Rodrigo

A Polícia Civil (PC) de Apucarana realizou na tarde desta quarta-feira (03), a incineração de 277 quilos de drogas apreendidas na região. Foram incinerados 108 quilos de crack, 159 quilos de cocaína e 10 quilos de maconha. O montante foi avaliado pela polícia em R$ 6 mi.

De acordo com o delegado chefe da 17ª subdivisão de Apucarana Gustavo Dante, esta foi 4ª incineração de drogas somente neste ano. “De fevereiro até agora, é a quarta vez que estamos incinerando uma grande quantidade de drogas, isso mostra o trabalho e o empenho da polícia em combater o tráfico de drogas na região”, afirma.

De acordo com o delegado, grande parte da droga incinerada hoje em uma empresa da Zona Sul da cidade é proveniente de uma apreensão feita por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) na BR-376, no último dia 27, quando cães farejadores da PM encontraram 268 kg de droga escondidos nos pneus de um caminhão em Apucarana.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber