Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Vice-governador Darci Piana libera mais de R$ 1 milhão para obras em Apucarana nesta quarta

.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira uma solenidade na sede do Senac de Apucarana, na Rua Gastão Vidigal, junto ao Parque Jaboti, com a presença do vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana. Ao lado do prefeito Junior da Femac, ele irá firmar um convênio para viabilizar as obras de revitalização e preservação da área da nascente principal do Rio Pirapó.

O terreno de 3 mil metros doado pela antiga Casa de Portugal ao Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), situado na Rua Clotário Portugal, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ganha oficialmente hoje uma nova destinação. A área irá abrigar uma pista de caminhada, um playground, uma academia ao ar livre, bancos, gramados, iluminação e um pórtico, além de um memorial em homenagem aos pioneiros portugueses.

Ao mesmo tempo, o Senac também irá firmar o compromisso para realizar melhorias e instalar novos equipamentos junto ao Parque dos 70 Anos. A área de 5 mil metros, irá ganhar estacionamento, bicicletário, playground e outros equipamentos. O investimento nas duas obras será de R$ 1.033.000.

Os recursos são fruto de articulação realizada há mais de um ano pela administração municipal de Apucarana, tendo sido idealizada e iniciada pelo ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, e concretizada pelo atual prefeito Junior da Femac. Beto Preto, inclusive, estaria no evento, mas não pode comparecer por conta de um compromisso previamente agendado em Brasília junto ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e bancada federal paranaense.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber