Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports faz jogo decisivo em Engenheiro Beltrão na categoria sub-19

.

No primeiro turno do Paranaense o Apucarana goleou o Sport pelo placar de 4 a 1 - Foto: Sérgio Rodrigo
No primeiro turno do Paranaense o Apucarana goleou o Sport pelo placar de 4 a 1 - Foto: Sérgio Rodrigo

O time sub-19 do Apucarana Sports faz nesta quarta-feira, às 15 horas, um jogo de “tudo ou nada” pela penúltima rodada da primeira fase do Grupo A do Campeonato Paranaense da categoria. Vai enfrentar o Sport Campo Mourão no Estádio João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão.

Para prosseguir na competição o Dragãozinho tem que vencer nesta quarta-feira e torcer por tropeço do Colorado que no próximo sábado à tarde recebe o líder Maringá no Estádio Francisco Borges em Colorado.

O jogo em Engenheiro Beltrão será arbitrado por David Pinho, sendo auxiliado por Adolfo Borges e Marcelo de Oliveira.

No primeiro turno no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana goleou o Sport por 4 a 1, com gols de Luís Felipe (2), Jean e Vinícius Moraes. Edson descontou para o time mourãoense.

No duelo nesta quarta o Apucarana deve atuar cm Matheus Saddi; Matheus Arroz, Mateus Cunha, Raphael e André; Wendel, Luiz Gustavo, Jean e Luís Felipe; Breno e Gustavo.

O Maringá lidera a chave com 18 pontos, seguido por Paranavaí 11, Colorado 8, Apucarana Sports 7, e Sport 4. Os dois primeiros times já se classificaram, enquanto os demais brigam por mais duas vagas. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber