Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense vence etapa do Campeonato Estadual de Bicicross

.

O piloto Luiz Felipe Dias, de Apucarana, venceu a segunda etapa do Paranaense de Bicicross - Foto: Divulgação
O piloto Luiz Felipe Dias, de Apucarana, venceu a segunda etapa do Paranaense de Bicicross - Foto: Divulgação

O piloto apucaranense Luiz Felipe Marques Dias, de 17 anos, foi destaque neste domingo na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Bicicross, que ocorreu em Foz do Iguaçu. Em prova que teve três baterias, ele venceu na categoria junior-man.

Disputando o Campeonato Paranaense há três anos, Luiz Felipe voltou para Apucarana com troféu, medalha e a felicidade de ter subido no lugar mais alto do pódio.

O jovem piloto de Apucarana disputa o Campeonato Estadual desde 2017. Naquele ano, ele venceu a categoria boys-16 na última etapa da competição. No campeonato do ano passado o apucaranense ficou em terceiro lugar na classificação geral em sua categoria. Das cinco etapas realizadas, Luiz Felipe disputou três. Ele acredita que se tivesse participado de todas as provas poderia ter alcançado o título.

Faltam ainda mais três etapas para o encerramento do Campeonato Paranaense de 2019, com as provas estando marcadas para as cidades de Toledo, Guarapuava e Marechal Cândido Rondon.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber