Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Deputado Arilson Chiorato requer ativação do sinal de celular para o Correia de Freitas

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 02/07/2019 Editado em 02/07/2019

    O deputado estadual Arilson Chiorato (PT), dde Apucarana, solicitou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) o fornecimento do sinal de telefonia celular no Distrito Correia de Freitas.

    Ainda, segundo o requerimento 3440/2019, a torre de telefonia já está instalada na localidade, mas ainda não começou a operar.

    Arilson afirma que está formalizando um pedido da comunidade local "A torre de celular já foi instalada, só falta a empresa começar a operar e fornecer o sinal de telefone e internet móvel para os moradores do Correia de Freitas e da região", frisa.

    No requerimento de envio de expediente, Arilson Chiorato também lembra que o dispositivo instalado na localidade fica na Fazenda Maroneze, e que os serviços devem ser prestados pela operadora Tim Celular S/A.

    Chiorato espera ter êxito com a Anatel "Não vejo porque não começarem os serviços. Espero que tenham sensibilidade com o nosso pedido, e que em breve os moradores e moradoras do Correia de Freitas e das propriedades vizinhas possuam acesso à telefonia móvel e de internet", salienta o deputado.

    Da Assessoria de Comunicação

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Arilson Chiorato requer ativação do sinal de celular para o Correia de Freitas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias