Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana participará de torneio internacional de futebol infantil

.

O time do Wolves Soccer vai representar o Paraná na terceira edição da Dani Cup em Mirassol - Foto: Divulgação
O time do Wolves Soccer vai representar o Paraná na terceira edição da Dani Cup em Mirassol - Foto: Divulgação

A equipe Wolves Soccer será a única equipe do Paraná que participará do 3º Torneio Internacional de Futebol Infantil (Dani Cup), que acontecerá de 12 a 19 de julho, em Mirassol (SP). A equipe de Apucarana disputará a competição de futebol suíço com times como La Coruña, Boca Júniors, Colo Colo, Penharol, Olímpia, Grêmio, Atlético Mineiro, Santos e Palmeiras.

A notícia foi confirmada pelo professor de educação física Smaily Frizo e diretor da Wolves Soccer, que nesta segunda-feira (01/07) esteve reunido com o prefeito de Apucarana. “Temos muito orgulho de ter uma escola de futebol em Apucarana capaz de se organizar e de se preparar para participar de uma competição deste nível”, frisa Junior da Femac.

A Wolves competirá no interior paulista nas categorias sub-8, sub-9, sub-10 e sub-12. “A delegação será formada por quarenta atletas, mais 5 membros da comissão técnica e um grupo de 33 pais. A equipe está buscando apoio junto a empresários, pais e Prefeitura. E nós vamos ajudar naquilo que for possível”, garantiu Junior da Femac.

O prefeito de Apucarana lembra que Apucarana é um celeiro de talentos e muitos atletas treinados pela Wolves estão sendo monitorados por grandes equipes, como Santos e Athletico Paranaense. “Além daqueles que são de Apucarana, a Wolves treina atletas que vêm de outros municípios, como Arapongas, Grandes Rios, Novo Itacolomi, Califórnia e Sarandi”, cita Junior da Femac.

No ano passado pela mesma competição, o time apucaranense disputou a categoria sub-9. “Fomos muito bem na primeira fase e acabamos sendo eliminados na semifinal da chave ouro pelo Grêmio de Porto Alegre”, destaca Smaily, que hoje comanda quase 200 garotos no Clube de Campo Água Azul.

A delegação da Wolves que viajará para o interior de São Paulo contará com um educador físico, preparador de goleiros, auxiliar técnico, nutricionista e fisioterapeuta. “Damos todo o suporte necessário e isso gera custos. Por isso, estamos pedindo o apoio de pais, empresários, Prefeitura e também recorrendo a promoções”, reforça Smaily.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber