Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Escola de música é arrombada em Apucarana; três jovens são detidos

    Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três jovens de 20, 22 e 24 anos forma detidos após um arrombamento em uma escola de música localizada no centro de Apucarana. As prisões acontecerem durante a madrugada desta segunda-feira (1).

    Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada por testemunhas que viram um homem saindo da escola carregando aparelhos eletrônicos. A PM realizou buscas e encontrou três suspeitos na Rua Aldo Marcachini. 

    De acordo com a PM, dois envolvidos carregavam caixas de som. Um deles contou que tinha pagado para um homem que ele não conhece, R$30 e mais uma pedra de crack pelo aparelho. 

    Já o outro rapaz disse que havia encontrado a caixa caída no chão. O terceiro jovem relatou que só estava passando pela rua quando foi abordado.

    Diante da situação, os três foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - Destaque: Pré Candidato a vereador em Apucarana desmente boato sobre prisão

    Deixe seu comentário sobre: "Escola de música é arrombada em Apucarana; três jovens são detidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.