Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Após briga de trânsito mulher é agredida em Apucarana

.

Uma mulher, motorista de um carro, que estava com uma criança no veículo foi agredida após uma briga de trânsito em Apucarana. A confusão foi registrada no centro da cidade por volta das 20h25 deste domingo (30).

A mulher que carregava uma criança de colo, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que tinha estacionado o carro dela corretamente na vaga, porém um veículo parou logo atrás, impedindo ela de sair. 

A motorista pediu para a condutora do outro veículo, uma mulher loira, se poderia retirar o carro, a suspeita então abriu a porta, desceu, foi até a vítima e agrediu ela com socos e tapas. 

Depois das agressões a suspeita voltou para o carro e saiu. A PM fez buscas, mas a mulher não foi encontrada. A vítima foi devidamente orientada. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber