Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana prende homem que estava armado dentro de tabacaria 

.

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito estava em uma tabacaria na madrugada deste domingo (30) no centro de Apucarana quando foi detido. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu uma denúncia de que o homem estaria armado dentro do estabelecimento. No local, o suspeito foi encontrado consumindo bebidas alcoólicas com mais algumas pessoas. Durante revista pessoal, nada foi localizado. 

A PM realizou buscas e encontrou um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas que estavam em baixo da mesa. O suspeito teria confessado que a arma era dele e que não possuía o registro. Diante da situação, o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber