Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM recupera objetos furtados de restaurante; dois jovens foram presos 

.

Ilustração
Ilustração

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos suspeitos de arrombar e furtar objetos de um restaurante durante a madrugada deste domingo (30), na Rua Talita Bresolin no Bairro da Igrejinha em Apucarana. 

Segundo a Polícia Militar (PM) a equipe foi informada que o alarme do restaurante havia disparado e que dois homens foram flagrados deixando o local carregando alguns objetos. 

Durante buscas pela região, a PM abordou dois suspeitos, uma testemunha afirmou que eles teriam praticando o crime. Diante da situação, os dois envolvidos confessaram o delito. 

A PM encontrou próximo de onde eles estavam, várias garrafas de cervejas, além de quatro litros de vinho. Diante da situação, os dois foram presos e levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber