Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Motorista é flagrado dirigindo embriagado; PM encontra arma dentro do carro 

.

Um motorista de 36 anos foi preso após ser flagrando dirigindo em 'zig-zag' pela Avenida Central do Paraná em Apucarana. No carro dele a Polícia Militar (PM) encontrou um revólver e munições. 

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo endereço quando flagraram o Astra com placas de Arapongas. No carro além do motorista estavam outros dois homens. 

De acordo com a PM, o motorista estava em visível estado de embriaguez, com hálito etílico, olhos vermelhos e apresentando desequilíbrio. Foi realizado o teste do etilômetro que constatou  0,41 MG/L, comprovando o crime.

Durante buscas no carro, foi encontrado em baixo do tapete do motorista uma arma, um revólver calibre 32 e seis munições. Com os passageiros nada de ilícito foi localizado. 

Diante do flagrante o homem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O carro foi apreendido pois estava com débitos. 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber