Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM atende dois casos de perturbação do sossego; duas mulheres devem responder pelo crime 

.

Ilustração
Ilustração

Duas mulheres de 34 e 39 anos devem responder pelo crime de pertubação do sossego, elas estariam com o som muito alto, incomodando alguns vizinhos. Os casos foram registrados no Residencial Sumatra e Jardim Diamantina em Apucarana.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 16h45 deste sábado (29). A Polícia Militar (PM) foi chamada para comparecer na Rua Guarani, no Residencial Sumatra. Segundo a PM, um morador do local contou que o som estava muito alto, que já fazia algum tempo e que a altura estava incomodando muito.

De acordo com a PM, a mulher teria confessado que realmente estava com o som alto e entregou o equipamento a equipe.

O outro caso foi registrado por volta das 21h40 de ontem, a PM foi chamada para comparecer em uma casa na Avenida Central do Paraná, no Jardim Diamantina pois o som que vinha da residência também estava incomodando os moradores. 

No local, a PM encontrou várias pessoas na área externa da casa e um rádio Micro System, com quatro caixas de som que estava com o volume alto. Os aparelhos foram apreendidos. 

As duas mulheres foram levadas para o cartório da PM para a lavratura de um termo circunstanciado. As duas devem responder pela pertubação do sossego alheio. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber