Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Identificada apucaranense que morreu após se envolver em acidente na BR-369

.

Edmila Schiarolli de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu
Edmila Schiarolli de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

A jovem de 24 anos que morreu após se envolver em um acidente durante a noite deste sábado (29) na BR-369, próximo do Trópico de Capricórnio em Arapongas foi identificada.  Edmila Schiarolli,era passageira do carro com placas de Apucarana. O motorista do veículo Danilo Eduardo de 25 anos, ficou gravemente ferido. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, GM-Prisma com placas de Apucarana capotou no km 189 e foi parar cerca de 106 metros para fora da rodovia. 

Edmila, era funcionária do Hospital da Providência de Apucarana e morava no Jardim Trabalhista, eles seguiam sentido Apucarana – Arapongas quando o capotamento aconteceu. 

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e levado em estado grave ao hospital Honpar de Arapongas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Viapar e Polícia Civil também foram acionadas no local. As causas do acidente serão apuradas. 

A notícia da morte de Edmila regrou muita comoção nas redes sociais. A jovem é velada na Capela Mortuária Central de Apucarana, o local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. 








O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber