Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Mater Dei tenta vaga para a fase final dos Jogos Escolares do Paraná

.

O time
O time "A" de futsal do Mater Dei disputa a fase macrorregional dos JEP`s - Foto: Divulgação

A equipe “A” de futsal masculino do Colégio Mater Dei, de Apucarana, vem disputando em Cambé a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), cujo o objetivo é tentar se classificar para a fase final.

Comandado pelo professor Wilton Batista, o time apucaranense joga neste domingo, às 12 horas, contra o Colégio Objetivo, de Ivaiporã, pelo fechamento da competição. O duelo será no Harmonia Tênis Clube.

Se vencer, o Mater Dei tem grandes chances de alcançar a vaga para a fase final dos JEP´s.

Até agora na fase macrorregional, o Mater Dei venceu o Colégio Sapopema por 6 a 1 e o Colégio Andrea Nuzzi, de Cambé, por 3 a 1, perdendo por 4 a 1 para o Colégio Londrinense.

O time conta com os jogadores Miguel, Deividy, Paulo Victor, Victor, Eduardo, Gabriel, João Gabriel, João Guilherme, João Lucas, Marcos, Maurício e Natan.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber