Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Apucarana Sports e PSTC Procopense iniciam luta em busca de vaga para a final

  • O Apucarana Sports faz jogo decisivo neste sábado à noite no Estádio Olímpio Barreto - Foto: Apucarana Sports/Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em 28/06/2019 Editado em 28/06/2019

    Apucarana Sports e PSTC Procopense fazem neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, o duelo de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com a expectativa de bom público. O classificado deste confronto ganha vaga para a final e consegue ainda o acesso para a elite de 2020.

    O jogo de volta está marcado para o dia 7 de julho, às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

    O PSTC tenta voltar para a Primeira Divisão, pois disputou o campeonato em 2016 e 2017, enquanto o Apucarana Sports, fundado em 2014 numa parceria do Roma com o Cincão, quer chegar pela primeira vez ao futebol de elite. Portanto, o jogo neste sábado é um dos mais importantes na história recente do Tricolor.

    Devido a isso, o presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, convoca a torcida para incentivar o time em casa. Foram colocados 4.500 ingressos, que estão sendo vendidos desde esta sexta-feira. “Chegou a hora, o momento da nossa torcida dar apoio aos nossos jogadores. Passamos da primeira fase, se classificamos na segunda fase e agora estamos muito perto do nosso objetivo que é alcançar a Primeira Divisão. Por isso é de fundamental importância a presença do nosso torcedor”, destaca Douglas.

    O técnico Norberto Lemos, do Apucarana, confirmou a volta do volante Paulo Henrique, que cumpriu suspensão, mas tem dúvidas na lateral-esquerda entre Cayque e Douglas e no meio-campo. Neste setor, Welton, Rico, Carlos Marim e Renan brigam por vagas no time titular. O técnico já antecipou que a escalação da equipe somente será divulgada momentos antes do confronto.

    O PSTC, melhor time da segunda fase em termos de pontuação, não contará com o meia Wallace, que se recupera de contusão. O jogador inclusive foi revelado pelo Apucarana em 2014. O técnico Reginaldo Vital tem dúvida na lateral-esquerda entre Hurtado e Elivelton. No gol, o técnico confirmou Robson com a camisa 1, deixando Jeferson no banco de reservas.

    Robson Babinski vai apitar o jogo, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalari.

    O Apucarana deve jogar com Pablo; Romário, Vidal, Diego Felipe e Cayque (Douglas); Paulo Henrique, Welton (Rico), Rafael (Carlos Marim) e Thiago Almeida (Renan); Roberto e Diego Paulista.

    O PSTC atuará com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado (Elivelton); Lucas Lourenço, Somália e Patrick; Grafite, Piraju e Gerônimo.


     

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana Sports e PSTC Procopense iniciam luta em busca de vaga para a final"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias