Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto de Apucarana sobe ao pódio pela GS Racing

.

Leandro Moor e Cláudio Flores conseguiram bom resultado no Campeonato Catarinense - Foto: Divulgação
Leandro Moor e Cláudio Flores conseguiram bom resultado no Campeonato Catarinense - Foto: Divulgação

A cidade de Brusque foi responsável por receber a terceira etapa do ano do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade no dia 22 de junho. A prova fez parte da programação da 26ª Feira Nacional do Jeep (Fenajeep), o maior evento do gênero no país. Representando a equipe GS Racing, o piloto de Apucarana, Leandro Pereira Moor (Ximura), conquistou o quarto lugar da Master, categoria dedicada aos competidores mais experientes.

Leandro compete ao lado do navegador de Itajaí (SC), Cláudio Flores. “A prova estava bem técnica, com vários laços e muitas mudanças de média e de direção nos terrenos escolhidos. A chegada dentro da Arena Fenajeep, onde todas as tribos do off-road se encontram, sem dúvidas fez toda a diferença para o evento”, destaca Leandro.

De acordo com Cláudio, a prova da Fenajeep mesclou parte técnica com estradões. “Foi uma prova realizada praticamente toda em pistas, com bastante mudança de direção e de média. Tivemos médias justas, nem muito altas e nem muito baixas.

Passamos por um trecho de estradão onde é meio complicado porque pegamos tráfego, o que pode atrapalhar a concentração. Já a parte técnica nas pistas estava bem boa, não podíamos bobear”, detalha o navegador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber