Apucarana

Piloto de Apucarana sobe ao pódio pela GS Racing

Da Redação ·
Leandro Moor e Cláudio Flores conseguiram bom resultado no Campeonato Catarinense - Foto: Divulgação
Leandro Moor e Cláudio Flores conseguiram bom resultado no Campeonato Catarinense - Foto: Divulgação

A cidade de Brusque foi responsável por receber a terceira etapa do ano do Campeonato Catarinense de Rally Regularidade no dia 22 de junho. A prova fez parte da programação da 26ª Feira Nacional do Jeep (Fenajeep), o maior evento do gênero no país. Representando a equipe GS Racing, o piloto de Apucarana, Leandro Pereira Moor (Ximura), conquistou o quarto lugar da Master, categoria dedicada aos competidores mais experientes.

continua após publicidade

Leandro compete ao lado do navegador de Itajaí (SC), Cláudio Flores. “A prova estava bem técnica, com vários laços e muitas mudanças de média e de direção nos terrenos escolhidos. A chegada dentro da Arena Fenajeep, onde todas as tribos do off-road se encontram, sem dúvidas fez toda a diferença para o evento”, destaca Leandro.

De acordo com Cláudio, a prova da Fenajeep mesclou parte técnica com estradões. “Foi uma prova realizada praticamente toda em pistas, com bastante mudança de direção e de média. Tivemos médias justas, nem muito altas e nem muito baixas.

continua após publicidade

Passamos por um trecho de estradão onde é meio complicado porque pegamos tráfego, o que pode atrapalhar a concentração. Já a parte técnica nas pistas estava bem boa, não podíamos bobear”, detalha o navegador.