Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Clube 28 de Janeiro ganha título no futsal sub-11

    Os garotos do Clube 28 de Janeiro foram campeões da Copa Mater Dei - Foto: Divulgação
    Foto por
    Escrito por Raul César dos Reis
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Ao derrotar a equipe da Escola Furacão/Athletico por 4 a 1 nesta semana em Apucarana, o time sub-11 do Clube 28 de Janeiro conquistou o título da Copa Mater Dei de Futsal. Os gols na final foram marcados por Otavio e Guilherme (3).

    Na competição, promovida pelo Colégio Mater Dei, o Clube 28, treinado por Marcos Rogério de Souza, o Tubarão, realizou nove jogos, com sete vitórias, um empate e uma derrota.

    O atleta Otávio foi o principal artilheiro e o goleiro João Vitor o menos vazado da competição, que reuniu equipes de Apucarana e região.

    Tubarão está há 15 anos no comando da equipe, desenvolvendo um trabalho da categoria sub-5 até a sub-13 e disputando competições municipais e regionais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Clube 28 de Janeiro ganha título no futsal sub-11"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.