Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana exonera mais um servidor aposentado pelo INSS

.

Outra servidora de carreira da Câmara dos Vereadores de Apucarana foi exonerada por já estar aposentada pelo Instituto Nacional do Serviço Social (INSS). Luciane Maria Bagatim Bossa, contadora da Casa, foi desligada pelo presidente da Câmara, vereador Luciano Augusto Molina, nesta sexta-feira (28).

"A Câmara solicitou informações para o INSS e recebeu um ofício do órgão informando da situação. A presidência decidiu então pela demissão da servidora, seguindo um precedente ocorrido nesta mesma semana", destacou o procurador jurídico da Casa, Wilson Penharbel.

O caso é idêntico ao do servidor Júlio César Ravazzi Santos, que também foi exonerado mas conseguiu ser reintegrado à Câmara através de medida judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR).

O problema é que a servidora em questão é a única contadora do município. "A Procuradoria Jurídica está buscando agora uma solução emergencial para o caso. Temos alguns caminhos que podem ser seguidos e que serão apresentados à Presidência da Câmara, para que seja decidido qual deles iremos tomar", destaca o procurador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber