Saiba mais
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    PM de Apucarana encontra mulher caída no chão com a filha de 3 anos

  • Foto: TNOnline
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 28/06/2019 Editado em 28/06/2019

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana informou que no início da madrugada dessa sexta-feira (28), uma equipe realizava patrulhamento pela Rua João Andolfato no Jardim Colnial II, quando encontraram uma mulher caída no chão. 

    Segundo a PM, a equipe ao se aproximar, percebeu que a mulher estaria visivelmente embriagada e junto com ela estava a sua filha, de apenas três anos. 

    Ainda de acordo com a PM, a mulher negou qualquer tipo de ajuda por parte da equipe e disse que não era vítima de violência doméstica. 

    A PM repassou que foi feito contato com o Conselho Tutelar porém os conselheiros teriam informado que não poderiam deslocar para o local. 

    Uma moradora do bairro, que acompanhou a ocorrência, se comprometeu em acolher a mulher e a filha provisoriamente. O caso será investigado. 

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana encontra mulher caída no chão com a filha de 3 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias