Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Câmara de Apucarana entra no recesso

.

Sessão extraordinária da Câmara de Apucarana
Sessão extraordinária da Câmara de Apucarana

Após a realização de 21 Sessões Extraordinárias e 21 Sessões Ordinárias, desde o início de 2019, a Câmara Municipal de Apucarana, seguindo o que determina o Art. 148 do Regimento Interno, entra em recesso parlamentar a partir do dia 1º de julho. A última sessão extraordinária foi realizada na tarde desta quinta-feira (27/06). Um pacote de projetos, de autoria do Executivo e Legislativo Municipal, foi aprovado pelos vereadores e vereadora.

“Tivemos três dias de sessões extraordinárias com leis que beneficiaram empresários, pequenos produtores, comunidade em geral. Fizemos doações de terrenos, aprovamos honrarias que concederam Títulos de Cidadão Honorário, Cidadão Benemérito, entre outros projetos”, detalha Molina.

Ele explica que, a partir da próxima semana, a Casa de Leis entra em recesso, mas que apenas as sessões ordinárias estão suspensas no período. “A Câmara estará aberta diariamente e com todos os setores e

gabinetes atendendo. A única coisa que não teremos serão as sessões ordinárias e solenes, mas a qualquer momento os vereadores poderão ser convocados para as extraordinárias. Se projetos precisarem ser votados estaremos reunidos, discutindo e votando os projetos”, anunciou o presidente.

 

 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber