Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PRF E PM apreendem mais de 260 kg de cocaína e crack; um homem foi preso 

.

Divulgação PM/PRF
Divulgação PM/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com auxílio do canil do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana apreendeu 159,55 kg de cocaína e 108,65 kg de crack. Toda a droga estava em um caminhão que foi abordado na BR-376 durante a noite desta quinta-feira (27).

Agentes da PRF abordaram o caminhão com placas de Naviraí (MS) no quilômetro 249 em Apucarana (PR). Ao iniciar a  fiscalização, desconfiaram do condutor e de suas alegações sobre o motivo da viagem.

Pela dificuldade, foi acionado o Canil da Polícia Militar de Apucarana. Em poucos minutos, o cão adestrado indicou um dos pneus como local provável do entorpecente.

O condutor, um homem de 30 anos, que já fora preso três vezes por contrabando em Mato Grosso do Sul, acabou confessando a existência  da droga, escondida em seis pneus do caminhão.

Quatro dos pneus estão no rodado traseiro, suspensos, e outros dois, sobre a carroceria. O condutor confessou ter pego o caminhão já carregado em Eldorado (MS). Ele pretendia levá-lo até Curitiba.

A droga foi encaminhada para a delegacia e pesada. Segundo a PRF foram apreendidos 159,55kg de cocaína e 108,65kg de crack em diversos tabletes de cerca de 1kg cada. A carga está avaliada em aproximadamente 5 milhões de reais.

A PRF repassou devido ao alto valor, a carga foi levada até a delegacia com o apoio das equipes do Canil, Rotam e serviço reservado (P2). A apreensão é considerada a maior da região, até o momento. Veja o vídeo do momento em que a droga é encontrada.

A PM informou que as ações conjuntas como essa fortalecem os laços entre as instituições coirmãs e contribuem para o combate ao tráfico de entorpecentes.





O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber