Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

CT Davi de Califórnia conquista três títulos no interior paulista

.

O time sub-10 do CT Davi conquistou dois títulos nos últimos quatro dias - Foto: Divulgação
O time sub-10 do CT Davi conquistou dois títulos nos últimos quatro dias - Foto: Divulgação

O CT Davi Futsal, de Califórnia, conquistou na semana passada na cidade paulista de Taquarituba, três títulos no Troféu Brasil de Futsal, categorias menores. A equipe do Norte do Paraná foi campeã nas categorias sub-8, sub-10 e sub-12.

“Fomos campeões nas três categorias de forma invicta, vencendo seis jogos por categoria”, disse o treinador Danilo Silva, que trabalha juntamente com a técnica Viviane Reis Silva.

Pela final da categoria sub-8, o CT Davi venceu a agremiação local pelo placar de 5 a 1. Na disputa do título da categoria sub-10, a vitória foi por 7 a 1 diante do Taquarituba e na categoria sub-12, o time de Califórnia bateu o Itaí Futsal por 5 a 0.

CONQUISTA EM LONDRINA – Nesta quarta-feira à noite no ginásio de esportes Ana Rosa, em Cambé, o CT Davi também foi campeão na categoria sub-10 da Liga Metropolitana de Londrina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber