Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Atleta apucaranense disputa o Festival Brasil Ride em Botucatu

.

Alan Andrade se destacou em competição realizada no interior paulista - Foto: Divulgação
Alan Andrade se destacou em competição realizada no interior paulista - Foto: Divulgação

Com a disputa de quatro provas em três dias, o atleta apucaranense Alan Andrade disputou recentemente em Botucatu-SP, o Festival Brasil Ride, com corrida de trail e provas de mountain bike.

Na corrida de trail, com percurso de 21 Km, ele ficou em terceiro lugar na classificação geral. Depois o atleta participou de mais três provas de mountain bike, totalizando 186 Km. “Finalizei em 66° na classificação geral e 10° na categoria master A1, com o tempo total de 9hs2”, destacou Alan.

Para competir o atleta de Apucarana conta com apoio e patrocínio  da Smartrun, Jr Treinamentos, Academia World, André Estela Fisioterapia, HVB Personal Training, Tom Hiker, Loja das Bicicletas e Postos V. Brambila.

Agora no dia 7 de julho, ele vai disputar a penúltima etapa do GP Ranking Noroeste em Santa Isabel do Ivaí, enquanto no dia 14 do mesmo mês participará da Ultra Maratona dos Perdidos em Curitiba. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber