MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

CPI investiga ligação de núcleo político com a JMK

A CPI da JMK que apura fraude de aproximadamente R$ 125 milhões na manutenção da frota oficial de veículos do Estado do Paraná começa a avançar para o núcleo político que se reunia com sócios ocultos da empresa. Na reunião desta terça-feira, o relator da

Da Redação

·
Deputado estadual Delegado Jacovós
Icone Camera Foto por Reprodução
Deputado estadual Delegado Jacovós
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2019, 14:56:00 Editado em 27.06.2019, 15:03:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A CPI da JMK que apura fraude de aproximadamente R$ 125 milhões na manutenção da frota oficial de veículos do Estado do Paraná começa a avançar para o núcleo político que se reunia com sócios ocultos da empresa. Na reunião desta terça-feira, o relator da CPI, deputado Delegado Jacovós (PL) se referiu a uma interpretação telefônica de 2016, onde um dos sócios ocultos da JMK, em conversa com sua esposa, diz que esteve em Londrina conversando com o ex-governador Beto Richa (PSDB).
Em outro áudio de 2017, de acordo com Jacovós, outro sócio oculto diz que esteve na Casa Civil em reunião. O Delegado Jacovós informa que os próximos passos serão no intuito de descobrir por quais razões altas autoridades do governo Beto Richa se reuniam com sócios ocultos, inclusive ex-presidiários.
Para o Delegado Jacovós, isto é extremamente grave visto que, se o governo se reunia com pessoas que não eram as proprietárias de direito, mas de fato, secretários do governo anterior a Ratinho Junior (PSD) terão de ser convocados a prestar depoimentos na CPI.

 

 

 

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "CPI investiga ligação de núcleo político com a JMK"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!