Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana Sports faz promoção para atrair torcedor na semifinal contra o PSTC

.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, completou um ano na direção do clube - Foto: TNonline
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana, completou um ano na direção do clube - Foto: TNonline

Classificado para a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Apucarana Sports lançou nesta semana uma promoção para a partida deste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, contra o PSTC. Será o primeiro jogo da semifinal. A partida de volta está marcada para o dia 7 de julho, às 11 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

Pelas redes sociais o presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, disse que o ingresso para o jogo neste final de semana custará apenas R$ 10,00. Nas partidas anteriores do campeonato o ingresso estava sendo vendido no valor de R$ 20,00.

De acordo com Douglas, serão colocados à venda 4.500 ingressos no duelo diante do PSTC. Os ingressos deverão ser vendidos a partir desta quinta-feira à tarde na sede do clube (estádio) e em alguns pontos comerciais na cidade, que ainda serão divulgados pela diretoria.

Feliz com a classificação do time em Rolândia no domingo e confiante na equipe em busca do acesso, Douglas acredita na presença do torcedor apucaranense neste sábado à noite. “Chegou o momento e a hora de lotar o nosso estádio, apoiar os garotos em busca dessa classificação. Espero contar com o apoio da torcida, unir forças e colocar o Apucarana na Primeira Divisão, que é o lugar que ele merece estar”, destacou Douglas.

Para o jogo neste sábado, o técnico Norberto Arruda Lemos, do Apucarana, terá a volta do titular Paulo Henrique ao meio-campo. O jogador não enfrentou o Rolândia Esporte Clube porque estava suspenso.

Outra novidade na equipe pode ser o reaparecimento do zagueiro Douglas, que se recupera de contusão. Caso confirme a sua volta, ele fará dupla de zaga com Vidal. Já o meia-atacante Renan, que se contundiu na derrota para o Batel na penúltima rodada da segunda fase, somente deve retornar ao Tricolor no jogo de volta da semifinal em Cornélio Procópio.

O PSTC, que tem 10 vitórias, dois empates e três derrotas na Segundona, terá a volta de vários titulares no duelo neste sábado em Apucarana. O técnico Reginaldo Vital, ex-volante do Athletico, Coritiba e Paraná Clube, deve escalar o time com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália, Patrick e Piraju; Grafite e Gerônimo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber