Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é atacado por cachorros em Apucarana

.

Um homem precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atacados por cachorros em Apucarana. Ele estava caminhando pela Avenida Governador Roberto da Silveira na Vila São Jorge durante a noite desta terça-feira (25) quando aconteceu o ataque. 

O homem contou para a Polícia Militar (PM) que passeava com o seu cachorro pela calçada, quando ao passar ao lado de uma cerca de arame foi atacado por dois cães de grande porte. De acordo com a vítima, os animais pertencem a uma empresa ou escritório. 

Ainda segundo a vítima, os cachorros teriam colocado a cabeça para foda da cerca e conseguiram alcançá-lo.  

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, pois presentava diversas lesões e mordidas pelo corpo. O cachorro dele também foi atacado e se encontra internado em uma Clínica veterinária.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber