Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende jovem suspeito de tráfico de drogas em Apucarana 

.

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 591 gramas de maconha, 62 pinos com cocaína além de 37 gramas de crack. Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. 

A PM recebeu denúncias nesta terça-feira (26), informando que o rapaz estaria vendendo drogas no Núcleo da Fraternidade e que teria escondido entorpecentes em um terreno entre as Ruas da Amizade e Comunidade.

No local, durante revista pessoal, foi encontrado com o jovem, que segundo a PM já é conhecido no meio policial, dois pinos com cocaína e R$47, dinheiro que seria da venda de drogas.

Com apoio do cão de faro Aço, foi localizado no terreno,o restante da droga apreendida. Além disso a PM ainda encontrou uma gilete e uma chave usadas para fracionar os entorpecentes e um HD externo. 

Diante do flagrante o jovem foi novamente preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber