Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses se destacam na 1ª edição do Cross Country

.

A apucaranense Isabela Garcia ficou em primeiro lugar na mini-motos - Foto: Rodrigo Junior
A apucaranense Isabela Garcia ficou em primeiro lugar na mini-motos - Foto: Rodrigo Junior

Os pilotos apucaranenses conseguiram bons resultados neste domingo na 1ª edição do Cross Country, que aconteceu no Rancho Ebenézer, localizado no Km 2,5 na Rodovia do Milho, próximo ao Pesque Pague Rei do Peixe, em Apucarana. Foram disputadas nove categorias, também com a presença de pilotos da região.

Destaque para os pilotos Ryan Ribeiro, Aristeu Kist e Isabela Garcia, a Belinha, vencedores nas categorias 65cc, XC2 e mini-moto, respectivamente.

Pela categoria 65cc, Giovane Oliveira obteve a segunda colocação. Em terceiro lugar ficaram Ronaldo Brandão na XC35 e Natan Di Lucio na XC2.

Os outros resultados foram os seguintes: nacional livre - 4º) Tiago Olanczuk, e 5º) Felipe Augusto; categoria XC2 – 4º) Gabriel Denobi; categoria estreante nacional – 7º) Wanderson Rodolfo; e categoria estreante especial - 8º) Alair Jr e 9º) Jean Borghesan.

A competição foi desenvolvida nas categorias estreante especial, estreante nacional, nacional até 230cc, força livre nacional, XC1, XC2, XC35, XC45 e mini-motos.

A competição tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e da Pro Tork, com patrocínio da Garcia Moto Center, Excellence Transportes, MJ Motos Peças, Volt, Fabreck, GP1 Motos, Asa Motos, Manos Caps, Mega Motos, Rodrigo Júnior, e a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber