Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Equipe de atletismo de Apucarana ganha 17 medalhas no Parajaps em Londrina

.

Os apucaranenses se destacaram no Parajap´s - Foto: Divulgação
Os apucaranenses se destacaram no Parajap´s - Foto: Divulgação

A equipe de atletismo de Apucarana foi destaque durante a 8ª edição dos Jogos Abertos Paradesportivo do Paraná (Parajaps), que ocorreu em Londrina. O município conquistou 17 medalhas, sendo oito de ouro, oito de prata e uma de bronze. Estiveram representando Apucarana quatro atletas deficientes visuais, um deficiente físico e dois guias, com o comando do professor José Marcelino da Silva, o Grilo.

Em provas individuais em suas categorias, Ubiratan Luís de Oliveira ganhou medalha de ouro na prova de 5 Km e de 1.500m, sendo vice-campeão nos 800m. João Moreira faturou ouro no lançamento do dardo, ficando com a prata nos 1.500m e nos 800m. Luan Candioto da Silva foi prata nos 1.500m, 800m e bronze nos 400m.

Nas provas de 4x400m e 4x100m, Apucarana conquistou ouro e prata, respectivamente, com os atletas João Moreira, José Carlos Santos, Nélio Dutka e Ubiratan Luís Oliveira. Foram guias na provas os atletas Luiz Henrique e Matheus Souza.

GOLF 7 – Apucarana, representada pelos alunos da Apae, competiu na modalidade de golf 7. Treinados por Odirlei dos Santos, Jonatan de Souza Santos foi medalha de bronze na prova de tacada e Douglas Oliveira ficou em quinto lugar na prova de cross.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Soprap

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber